Homem de 65 anos é suspeito de matar a mãe de 84 a pauladas

Homem de 65 anos é suspeito de matar a mãe de 84 a pauladas

Suspeito é filho de criação da vítima e foi detido após o crime

Uma mulher de 84 anos foi assassinada a pauladas na noite da quinta-feira (26) no município de Pedras de Fogo, no Litoral Sul paraibano. O suspeito da violência é o próprio filho de criação da vítima. O homem de 65 anos foi detido em uma praça e encaminhado para Delegacia Distrital da cidade.

A mulher de 84 anos ainda foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos. Valdete Maria do Nascimento, filha da vítima, disse que foram os vizinhos que avisaram que a mãe estava sendo espancada pelo irmão.

O delegado Fred Magalhães disse que o suspeito não soube informar se agrediu a mãe com um pedaço de madeira ou ferro. Após a violência, o homem pulou o muro da casa e tentou fugir. Ele foi detido em uma praça da região. De acordo com o delegado, o suspeito vai ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

O escrivão Emanuel Sérgio de Sousa disse que o suspeito está na delegacia da cidade e ainda nesta sexta-feira (27) vai seguir para cadeia pública de Pedras de Fogo.

Fonte: G1