Homem é suspeito de matar ex e sequestrar enteada e crianças

O suspeito teria assassinado a ex-mulher com oito facadas durante a madrugada na casa onde a vítima morava.

Um homem é suspeito de matar a ex-mulher e de sequestrar a enteada e duas crianças na manhã deste sábado no bairro Jorge Teixeira 4, em Manaus (AM). Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os reféns fizeram contato com a polícia durante a tarde, mas ainda não foram localizados. O homem está foragido.

De acordo com a polícia, o suspeito teria assassinado a ex-mulher com oito facadas durante a madrugada na casa onde a vítima morava. Em seguida, ele teria fugido levando a enteada, de 28 anos, e as duas filhas dela, de 8 e de 3 anos.

A refém, segundo a polícia, teria escondido o celular na calcinha e conseguiu fazer contato com a delegacia durante a tarde. A mulher relatou que estava acorrentada junto às filhas em um casebre de madeira e que o sequestrador não estava no local. Ela também contou que teve o rosto coberto por um capuz ao ser levada e que, por isso, não saberia informar a localização do cativeiro.

A Polícia Civil informou que tenta rastrear o número para encontrar o casebre, mas que o celular da vítima está desligado desde o início da noite, possivelmente por falta de bateria. De acordo com informações da delegacia, diligências estão sendo feitas pela região para localizar o suspeito.

Fonte: Terra