Homem é suspeito de matar ex estrangulada e sumir com filha

Homem é suspeito de matar ex estrangulada e sumir com filha

Polícia acredita que criança esteja na Bahia. Há ocorrências de que ele espancava a companheira.

O corpo de uma mulher foi encontrado em um lote vago, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (25). De acordo com o delegado Rodrigo Bossi, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela. Ainda segundo a polícia, ela teria registrado várias ocorrências contra ele desde 2009.

Peritos acharam marcas de sangue no apartamento da família, no bairro São José, na Região Noroeste da capital mineira. No imóvel moravam a vítima, de 25 anos, o companheiro dela, de 32, e a filha do casal, de quase 2. O homem é o principal suspeito de ter estrangulado a mulher.

?Os familiares buscaram, na sexta-feira, saber do paradeiro dela e descobriram que não só ela como também a filha e o marido haviam desaparecido. Eles procuram a polícia e registraram a ocorrência pelo desaparecimento na sexta-feira?, disse Bossi.

Nesta segunda-feira, o caso de desaparecimento passou a ser de homicídio. O corpo dela foi encontrado em um terreno às margens da BR-040. Já em decomposição, ele estava escondido debaixo de papelão, pneu e bagaço de cana. De acordo com a polícia, a área parece um bota-fora, é cheia de lixo. Os investigadores chegaram ao lote, porque o advogado do suspeito veio à delegacia e falou onde era local.

Segundo a irmã da vítima, a mulher apanhava do companheiro e, por isso, na última quarta-feira, pediu proteção policial. ?Na quarta-feira passada ela pediu a medida protetiva dela e da menina, conseguiu, mas, infelizmente ele não deixou ela. Matou ela primeiro. A gente só quer enterrar ela e que a justiça seja feita?, disse Daiana Araújo. A investigação indica que o crime ocorreu de quarta para quinta-feira.

?A gente está impressionado com esse fato acontecido. Porque a gente nunca imaginava. Porque ele é uma pessoa, fez o que fez, ninguém imaginava, mas ele era muito trabalhador, honesto, entendeu? Agora, o que acontecia entre os dois, aí ninguém sabe?.

A criança ainda está desaparecida e o suspeito foi preso. Ele estava na casa de um tio em Belo Horizonte e vai ser ouvido. A polícia suspeita que a criança esteja na Bahia.

Bairro Santa Mônica

Uma mulher foi morta com quatro tiros, na noite desta segunda-feira, em uma rua do bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova, em BH.

Segundo informações passadas por meio de denúncias anônimas, a mulher seria usuária de crack e o crime pode ter relação com o tráfico e o uso de drogas. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: G1