Homem é suspeito de matar ex-mulher, enteada e sogros

Homem é suspeito de matar ex-mulher, enteada e sogros

O irmão, de 16 anos, de Valquíria também estava na casa no momento em que o criminoso fez os disparos

Um homem é suspeito de matar a ex-mulher, Valquíria Murgi Alves, de 37 anos, a enteada, de 13 anos, e os sogros na madrugada desta segunda-feira (23), na área rural de Ibiporã, no norte do Paraná. O crime teria sido motivado pela separação do casal, na semana passada.

Inconformado com a situação, o ex teria feito várias ameaças e na madrugada desta segunda-feira (23) foi armado até o sítio da família de Valquíria. Ele teria chego no local e jogado pedras nos vidros das janelas para que a família acordasse.

O pai de Valquíria foi até a porta e como também tinha um revólver, houve troca de tiros, segundo a polícia. O senhor de 60 anos foi baleado e morreu no local. Em seguida, o criminoso entrou na casa e atirou contra a ex-sogra. Logo, disparou e matou a ex-companheira e a enteada adolescente.

O irmão, de 16 anos, de Valquíria também estava na casa no momento em que o criminoso fez os disparos contra a família, mas conseguiu fugir e chamar a polícia. Quando a Polícia Militar chegou até o local para investigar a ocorrência encontrou a filha do suspeito com ex, de dois anos, sem nenhum ferimento.

De acordo com o delegado Arnaldo Peron, o homem está foragido, continua armado e é considerado perigoso. "Consumou o crime de uma forma fútil, torpe, sem dar o direito de defesa das pessoas. Então, uma tragédia", relatou. A polícia procura o suspeito.

Fonte: G1