Homem é suspeito de matar três pessoas e esconder os seus corpos

O suspeito foi detido e retirado da cidade, pois estava correndo risco de vida devido à circulação do caso do triplo homicídio na região

Um homem foi preso pela polícia de Barutité, interior do Ceará, após anunciar o assassinato de três pessoas em questão de poucos dias. O suspeito foi detido e retirado da cidade, pois estava correndo risco de vida devido à circulação do caso do triplo homicídio na região.

Os crimes foram denunciados na última sexta-feira à polícia depois que um irmão do suspeito recebeu uma ligação do próprio, na qual afirmava que mantinha três cadáveres consigo. A polícia foi à casa do suspeito, na qual foram encontrados dois corpos, enquanto um terceiro foi encontrado em um cemitério. Os dois primeiros corpos tinham sinais de facadas; o terceiro estava esquartejado.

Informações preliminares dão conta de que os três assassinatos ocorreram em um espaço de poucos dias, tendo o mais recente sido cometido há cerca de uma semana. O primeiro homicídio teria ocorrido em virtude de uma discussão ocasionada depois de o suspeito e a vítima terem ingerido álcool, mas ainda não há dados para indicar o contexto ou a razão das outras mortes.

O homem foi detido, mas teve que ser retirado da cidade e encaminhado à Delegacia de Narcóticos. Segundo a polícia civil, a circulação da história fez com que o suspeito passasse a correr risco de vida. Ele é um ex-presidiário, está na faixa dos 30 anos e tem histórico de furtos.

Fonte: Terra