Homem embriagado e sem capacete foge e vai preso

Os policiais iniciaram a perseguição quando o condutor fugiu nas proximidades do Balão da Guarita

A Polícia Militar prendeu o vigia Carlos Magno Fontenele Nascimento, 27 anos, nesta quarta-feira (14/05) no bairro Bebedouro, em Parnaíba, após fuga e perseguição. Ele estava conduzindo uma motocicleta sob efeito de álcool.

Tudo aconteceu quando uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo João Alberto Pereira Santos, avistou dois homens sem capacete em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor preta, placa OEF 8939 (PI), sem farol e retrovisores.

Os policiais iniciaram a perseguição quando o condutor fugiu nas proximidades do Balão da Guarita. Após dar várias voltas pelos quarteirões do bairro, o condutor foi detido com apoio da Força Tática. Carlos Magno apresentou sua carteira de identidade, mas não apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Em seguida, o detido foi levado para o posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, onde fez o teste do etilômetro. O resultado constatou o teor de 0,96 mg/l ficando comprovado crime de trânsito por conduzir veículo automotor, na via pública, estando com concentração de álcool acima do permitido. Carlos foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante delito.

Fonte: Proparnaiba