Homem embriagado invade aniversário e ameaça matar os convidados

O acusado foi levado para a delegacia de Cocal.

Neste final de semana o ex-presidiário identificado como Raimundo dos Santos Rodrigues, mais conhecido como ‘Neto Boy’, de 33 anos, foi preso novamente sob acusação de ameaça, injúria e resistência no bairro Ulisses, na cidade de Cocal.

De acordo com informações do cabo Chagas, o homem estava em visível estado de embriaguez quando entrou em uma residência onde acontecia uma festa de aniversário. Um dos presentes pediu para que o acusado se retirasse do local e transtornado, ele começou a agredir a todos com xingamentos e ameaçando pegar um suposto revólver da sua cintura caso alguém reagisse.

Neto afirmou que já tinha matado uma pessoa e poderia matar outra a qualquer momento. Com medo, as vítimas acionaram a polícia militar que ao chegar na ocorrência se depararam com a agressividade do acusado, sendo necessário o uso da força para ser feita a prisão.

O homem foi transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal onde a delegada Daniella Dinali arbitrou uma fiança de R$ 3 mil para sua soltura.

Acusado de ameaça preso em Cocal (Crédito: Reprodução)
Acusado de ameaça preso em Cocal (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Blog do Coveiro