Homem encontrado morto em lagoa ainda não foi identificado, diz IML

Homem morto na zona Norte da capital segue sem identificação.

Na manhã de domingo, dia 07 de agosto, o corpo de um homem foi encontrado por populares em uma lagoa localizada no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não foi identificado. 

De acordo com informações do coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Barêtta. primeiramente houve solicitação do exame de levantamento Papiloscópico e retirada de impressões digitais, que possam auxiliar na identificação da vítima.

O corpo foi encontrado por populares que imediatamente acionaram a policia. Ao chegar ao local, os policiais do 9ª Batalhão da Polícia Militar confirmaram a informação e verificaram que o homem, de aproximadamente 30 anos, havia sido atingido com pelo menos dois disparos de arma de fogo na região do peito.

O capitão Francisco Moura, do 9ª BPM,  informou que populares, que  preferiram não se identificar, ouviram o barulho dos tiros, mas não souberam repassar maiores detalhes sobre o que pode ter ocasionado o crime. 

Instituto Médico Legal (IML)
Instituto Médico Legal (IML)




Fonte: Portal Meio Norte