Homem entra em festa com 600 pessoas e mata um adolescente

Ele teria entrado sem autorização, procurado o menor e disparado diversas vezes contra ele.

Um adolescente que teria 16 anos morreu com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira (25) na Mansão Millenium, no Setor Leste do Gama, região administrativa do DF. No local acontecia uma festa e pelo menos 600 pessoas participavam do evento.

O crime aconteceu por volta das 4h, na quadra 50 da cidade. A informação preliminar repassada pela PMDF (Polícia Militar do DF) é de que uma pessoa, até o momento não identificada, teria entrado na festa sem autorização, procurado o menor, disparado diversas vezes contra ele e, em seguida, fugido do local.

Um dos tiros acertou a cabeça do adolescente. Após a confusão, os demais participantes do evento tentaram ajudar a vítima e acionaram equipes do Corpo de Bombeiros. No entanto, quando os homens do resgate chegaram ao local, o jovem estava sem vida.

Na região, vizinhos ouviram os disparos e contaram à polícia que na mansão festas barulhentas, regadas a bebidas, drogas e sem fiscalização acontecem com frequência.

A perícia precisou ser chamada e os resultados mostrando o quê e como tudo aconteceu devem ficar prontos em até 30 dias.

Ninguém mais ficou ferido. A ocorrência está registrada na 14ª DP (Gama) que investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: R7, www.r7.com