Homem esfaqueia mulher, enteada e atropela mais duas pessoas

Ele ainda teria atropelado duas pessoas ao fugir do local do crime

Um homem é suspeito de esfaquear a mulher e a enteada em Cajamar, na Grande São Paulo, na manhã desta sexta-feira (16). O caso aconteceu na casa onde eles moravam, na rua Xavantes, no bairro Polvilho. Após o crime, o suspeito ainda teria atropelado duas pessoas e se envolvido em um acidente com um caminhão, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a PM, o homem deixou os dois filhos, de dois e seis anos, na casa de uma tia. Em seguida, ele esfaqueou a mulher e a enteada dentro de casa e fugiu. As duas foram levadas ao Hospital Regional de Cajamar. Ainda segundo a polícia, até esta manhã, as duas permaneciam internadas em observação.

Após o crime, o homem ainda atropelou duas pessoas, entre elas um funcionário da pedreira de Cajamar, segundo um morador da região. Os dois feridos também foram levados para o mesmo hospital.

Minutos depois, por volta das 6h30, o indivíduo colidiu o veículo ? um voyage, modelo antigo ? contra um caminhão na avenida Prefeito Juvenal Ferreira dos Santos, perto da prefeitura. Ele ficou preso nas ferragens e foi levado pelo helicóptero Águia-17, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, ao Hospital das Clínicas, na zona oeste da capital paulista.

De acordo com a Polícia Militar, o delegado pediu perícia para a casa e o local do acidente. O caso será registrado na Delegacia Central de Cajamar.

Fonte: R7, www.r7.com