Homem esquece local onde estacionou o carro e aciona a polícia

O caso aconteceu na cidade de Campo Maior.

Um carro modelo Fox de placa LWN 0290 - Teresina, cor branco, foi anunciado como roubado no início da tarde desta quinta-feira (08) em frente a Agência dos Correios de Campo Maior. O veículo que pertence ao Sr. Francisco de Sousa Cavalcante" foi possivelmente levado minutos depois do proprietário estacionar o veículo.

O suposto furto foi acompanhado por guarnições da Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal, mas os investigadores, assim como a vítima, pediram a colaboração de populares em busca de informações. Em diligências em busca do carro que inicialmente foi colocado como roubado, os agentes da polícia de Campo Maior conseguiram localizar o veículo nas proximidades da antiga academia do Marcos Paixão, na Avenida José Paulino.

Os agentes se mobilizaram após receber informações da vítima que o veículo teria sido furtado, o que não aconteceu. A polícia informou que proprietário teria esquecido do local onde estacionou o carro. Com isso, o registro de roubo foi suspenso e o veículo levado pelo proprietário.



Fonte: Com informações do Portal de Olho
logomarca do portal meionorte..com