Homem estupra enteada e é preso após denúncia de irmã mais velha

Ele foi preso em flagrante.

Um homem foi detido em flagrante, na noite de quarta-feira (30), por estuprar e agredir a enteada de 13 anos na casa em que moram, em Goiânia. A prisão aconteceu porque a irmã mais velha da vítima, de 14 anos, conseguiu fugir do imóvel e pedir socorro a vizinhos.

A adolescente contou que ela e a irmã trocavam de roupa no quarto quando o padrasto empurrou a porta. Ele as ameaçou, mas a enteada mais velha conseguiu fugir.

Irmã da garota denunciou o caso (Crédito: Divulgação )
Irmã da garota denunciou o caso (Crédito: Divulgação )

Um vizinho escutou os gritos por socorro e invadiu o imóvel para resgatar a vítima. “Cheguei, chutei a porta. Aí ele já levantou e veio para cima de mim com uma faca. Foi tinha pego uma ferramenta, agredi ele e a faca caiu. Ele conseguiu pegar a faca de novo. Quando ele foi pegar a bermuda dele, porque ele estava seminu, a faca caiu e ele saiu correndo para dentro de casa e eu com a criança para fora do quintal”, relatou o faxineiro Gilvan Santa Rosa Silva.

Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Como o padrasto atingiu a enteada com pedradas na cabeça e cortou o braço dela com uma faca, os bombeiros a levaram ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A unidade de saúde informou, na manhã desta quinta-feira (31), que a paciente recebeu alta hospitalar após passar por exames e ser avaliada por uma equipe multidisciplinar.

A Polícia Militar prendeu o homem e o encaminhou à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. De acordo com a Polícia Civil, ele é usuário de drogas e já tem passagens por crimes como furto e lesão corporal.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e tentativa de estupro por ter tentado abusar da enteada mais velha. Caso seja condenado, a pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Fonte: Com informações do G1