Homem estupra prima na frente de seu marido e de um amigo na Bahia

As vítimas tiveram que pagar para serem liberadas.

Um homem foi preso acusado de estuprar a prima e mantê-la refém com o marido e um amigo no município de Ibirataia, localizado no sul da Bahia. A vítima de 40 anos informou à polícia que, ela, o marido e um amigo iam para casa quando foram abordados por Erisvaldo de Souza, conhecido como Nêgo Pirrôla, 29 anos, que teria convidado o trio para dormir na casa dele.

Já no imóvel, Nego Pirrôla, aparentemente embriagado - segundo vítima - teria agredido e utilizado uma arma para ameaçar os três. Em seguida, todos foram amarrados e o homem teria violentado a prima na frente do marido dela. O crime aconteceu no sábado (29).

Ainda de acordo com informações da polícia, o marido da vítima conseguiu se libertar e fugiu em busca de ajuda. No domingo, a prima e o amigo do casal foram libertados após o pagamento de R$15. As vítimas estiveram na delegacia na manhã desta segunda-feira (31) para registrar o caso. Uma guia foi expedida para que o trio pudesse fazer o exame de corpo de delito, no entanto, o médico não estava no local e os três desapareceram.

O acusado está preso na DT/Ibirataia e nega ter cometido o crime. Policiais estiveram na residência do homem e não encontraram nenhum vestígio de violência. As cordas utilizadas para amarrar as vítimas e a arma também não foram encontradas. Uma testemunha alega que as pessoas estavam no local bebendo com o acusado e que não ocorreu nenhum tipo de crime.

Erisvaldo já esteve preso por porte ilegal de arma e furto. Até o encerramento desta matéria o trio ainda não havia sido localizado. O homem permanece preso até que as investigações sejam concluídas.

Image title



Fonte: Com informações do R7