Homem é agredido com  pedradas e mordidas e fica gravemente ferido no PI

Homem é agredido com pedradas e mordidas e fica gravemente ferido no PI

Reginaldo caminhava tranquilamente pelo bairro quando foi surpreendido por um desafeto identificado apenas pelo nome de Fernando

Na noite de sexta-feira (06/12), uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a um homem que foi agredido com pedradas na cabeça e encontrava-se desmaiado na Rua: Floriano Peixoto, duas ruas atrás da Auto Escola Litorânea, Bairro São Francisco em Cocal.

A vitima trata-se do jovem Reginaldo Sousa Fernandes, 28 anos, popularmente conhecido pelo apelido de "POMBO", residente na Rua: João Ferreira de Brito, também localizada no Bairro São Francisco.

Segundo informações de testemunhas, Reginaldo caminhava tranquilamente pelo bairro quando foi surpreendido por um desafeto identificado apenas pelo nome de Fernando, que lhe desferiu uma pedrada na região da nuca. Após a pedrada, Reginaldo caiu no chão e o acusado tentou arrancar o nariz da vitima a mordidas. Ainda de acordo com testemunhas, ao ouvirem os gritos "solta meu nariz", muitos populares correram para conter a briga. Ao ver as pessoas se aproximado, o acusado desferiu mais uma pedrada na cabeça da vitima que ficou agonizando por alguns minutos vindo a desmaiar.











Fonte: Blog do Coveiro