Homem sofre facadas e fica gravemente ferido no Piauí

A vítima sofreu vários cortes; no braço direito, no couro cabeludo, em uma mão e um enorme golpe no rosto, que atingiu o olho direito

Após se esfaqueado por volta das 21 horas deste sábado (10), deu entrada no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, um homem identificado pelo nome de Ivanildo Vieira de Brito (vulgo Chapolin), 32 anos, residente em Cocal.

Segundo informações de testemunhas, Ivanildo estava em um bar na localidade Capiberibe. Ao sair do local, há poucos metros, foi surpreendido por dois homens não identificados que andavam em uma moto modelo Honda Broz, cor amarela, que lhe disferiram inúmeros golpes de facão. A vítima conseguiu fugir e pedir socorro em uma casa.

O homem foi transferido para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, onde está internado em estado grave. A vítima sofreu vários cortes; no braço direito, no couro cabeludo, em uma mão e um enorme golpe no rosto, que atingiu o olho direito e segundo os socorristas, a vitima está com suspeita de fratura no crânio devido a grande violência usada pelos agressores.


Homem fica gravemente ferido após ser agredido a facãozadas

Homem fica gravemente ferido após ser agredido a facãozadas

Homem fica gravemente ferido após ser agredido a facãozadas

Fonte: Blog do Coveiro