Homem quebra vidro de teatro e, ao ver viaturas da polícia, fica nu

Homem quebra vidro de teatro e, ao ver viaturas da polícia, fica nu

"Ele tirou a roupa quando viu as viaturas chegando", disse guarda municipal. Muito alterado, rapaz tentou agredir atendente do Samu e xingou policiais

Um homem de 41 anos foi detido pela Guarda Municipal após quebrar um vidro do Teatro Municipal Dr. Losso Neto e tirar toda a roupa quando percebeu que seria abordado. O caso inusitado aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), no Centro de Piracicaba (SP). Muito alterado e aparentemente embriagado, ele xingou os GMs e alguns policiais militares que apoiaram a ocorrência. Além disso, tentou também agredir uma atendente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestava socorro no local.

"Eu trabalho no teatro e esse rapaz chegou hoje de manhã muito alterado, pedindo para entrar. Como eu disse não, ele quebrou um vidro da cozinha e eu chamei reforço", contou o GM Renno. O guarda disse que, assim que percebeu as viaturas chegando ao local, o homem ficou nu. "Ele tirou toda a roupa e não quis mais colocar. Está totalmente alterado, deve ter bebido e se drogado", opinou.

O "peladão" foi colocado dentro do carro da Polícia Militar e precisou ser algemado. "Quando ele tirou a roupa, nós pedimos para ele se vestir, mas ele não obedeceu. Depois, ficou dentro da viatura e começou a dar socos no vidro, por isso precisamos algemar", comentou um dos policiais militares que estava no local.

Versão

Apesar de alterado, o homem conseguiu dizer o motivo que o levou a ficar nesse estado. "Eu já fui ladrão e cumpri 16 anos de cadeia, mas hoje não fiz nada. Trabalho com manutenção hidráulica e elétrica. Eu tinha recebido e saí pela noite para curtir. As pessoas não escutam a minha versão, eu não fiz nada demais", disse o homem. Ele precisou ser amarrado e imobilizado na maca por funcionários do Samu. "Ele será levado para o pronto-socorro, pois está machucado e depois será levado para o 1º Distrito Policial", disse Renno.


Homem fica nu após quebrar vidro de teatro e ser detido

Já vestido, homem é imobilizado pelo Samu e por policiais na maca (Foto: Eduardo Guidini/G1)

Fonte: G1