Homem foge da PM e acaba preso por condução perigosa em Parnaíba

Os policiais iniciaram a perseguição e o homem só foi capturado nas imediações do balão da Guarita, quando outras guarnições interviram

A após uma perseguição policial, Kleiton Mesquita Machado, 32 anos, conhecido da polícia como “Gardenal”, foi preso por volta das 22h30 de terça-feira (11/11) nas imediações do Balão da guarita, no Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, por condução perigosa.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Sérgio Luiz, tendo como patrulheiro o cabo Dos Santos, fazia rondas no Bairro Santa Luzia, quando em um beco, no trecho conhecido como ‘Cidade sem Deus’, um homem de comportamento suspeito fugiu.

Ele conduzia uma moto Honda NXR 150cc Bros ESD, de cor vermelha, placa OEE 4638 Parnaíba (PI), e seguia em alta velocidade. Os policiais iniciaram a perseguição e o homem só foi capturado nas imediações do balão da Guarita, quando outras guarnições interviram.

Com Kleiton não foi encontrado nada, nem mesmo o documento da moto. Os policiais acreditam que ele tenha se desfeito de algum flagrante; mas foi preso por condução perigosa. Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo cabo Cardoso, realizou os procedimentos e o acusado foi levado para a delegacia para ser autuado.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

 

Fonte: Proparnaiba