Homem foge, tenta esconder droga e termina sendo preso por Policiais Militares no PI

Ele alegou que escondeu para que a polícia não pegasse seu dinheiro.

Homem foge na presença da militares, tenta esconder a droga e ainda acusa os policiais dele ter agindo assim com receio de ficar sem dinheiro. O mesmo foi denunciado pela população. A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, tendo como patrulheiros os soldados Moraes e Rômullo, prendeu Manoel Sanção dos Santos Filho, 26 anos, por volta das 10h deste sábado (26/07) na Rua A, do Bairro Frei Higino, mais conhecido Planalto Tremembés, em Parnaíba.

Segundo o cabo Farlon, a guarnição foi comunicada de que um homem estava traficando naquelas imediações e seguiu em diligência. Já no local o acusado foi encontrado dentro de um biombo e antes que os policiais o abordassem, fugiu. Sansão Filho invadiu a casa mais próxima, de propriedade de Maria Diva Veras dos Santos, 49 anos, onde tentou se refugiar. Com autorização da proprietária, os policiais entraram na residência e capturaram o acusado.

Na residência foi encontrada a carteira portas-cédula de Sanção. Ele alegou que escondeu para que a polícia não pegasse seu dinheiro. Os policiais averiguaram a carteira e encontraram R$ 31,00 em dinheiro, documentos pessoais e quatro pedras de crack. Questionado pela polícia sobre a origem da droga, disse que era para uma pessoa identificada pelo nome de Marcos ?Pato?. Manoel Sanção está na condicional depois de ter sido preso por porte ilegal de arma de fogo na segunda quinzena de janeiro deste ano. A polícia apreendeu com ele, um revólver de calbre 38 e seis munições intactas.

Fonte: Pro Parnaiba