Homem é morto porque queria comprar droga fiado

O crime ocorreu por uma disputa de drogas.

O delegado Genival Vilela apurou que o homem identificado por Alisson Carlos Gomes Rodrigues, de 26 anos, que matou com pauladas na cabeça, dentro de uma casa na cidade de Oeiras-PI, no último domingo (30 de março) um homem identificado até o momento apenas por Francisco, é foragido da Penitenciária Major César Oliveira, em Altos-PI.

O delegado Genival apurou que a vítima também era foragido da Major César Oliveira e que o crime ocorreu por uma disputa de drogas entre Alisson e Francisco. O crime aconteceu na Avenida José Tapety, no Bairro Oeiras Novas.

Alisson foi preso em um matagal próximo ao local do assassinato e ao ser levado para a Delegacia de Oeiras, confessou que matou Francisco por causa de uma dívida relativa a uma venda de drogas que ele fez para a vítima. Alisson Rodrigues confessou ao delegado Genival que ele e Francisco são foragidos da Penitenciária Major César Oliveira, em Altos-PI. Alisson disse que Francisco queria comprar drogas em sua mão, mas não tinha dinheiro para pagar.

O acusado declarou que Francisco tentou negociar uma compra de drogas para pagar depois e durante a negociação, os dois discutiram, tendo acabado com o assassinato de Francisco. Segundo informações de vizinhos, a vítima teria alugado a casa há poucos dias e estava na companhia de duas garotas de programa quando Alisson Rodrigues invadiu a casa e cometeu o homicídio.


Homem foi morto em Oeiras porque queria comprar droga fiado de foragido da Justiça

Homem foi morto em Oeiras porque queria comprar droga fiado de foragido da Justiça

Fonte: saraivareporter.com