Homem foi tirar satisfação com modelo antes de seu desaparecimento

A nova informação dá outros rumos para a investigação.

A modelo Aline Furlan, de 28 anos, continua em destaque na mídia por estar desaparecida desde o último dia 14 de julho. Após investigações, a polícia começa a encontrar novos rumos para a história.

Segundo o delegado, um homem teria ido tirar satisfação com Aline antes do seu desaparecimento, isso porque ela estava com problemas com o dono de um carro por conta de um acidente de trânsito.

O rapaz estava acusando a modelo de bater no seu veículo ‘de propósito’. Após a colisão, ele foi até a casa dela para conversar, mas ela resolveu não recebê-lo. Por conta disso, o homem teria chutado o portão várias vezes.

A nova informação pode ajudar nas investigações do sumiço da jovem. Até agora, a situação é um mistério. Há mais de 10 dias, a modelo foi vista pela última vez saindo de uma cachaçaria de Piracicaba, no interior de São Paulo. A polícia investiga o desaparecimento da jovem e trabalha com duas linhas de investigação, até o momento: acidente ou rapto.

A primeira hipótese é de que ela tenha se envolvido em um acidente de carro quando voltava para casa. Algumas testemunhas disseram que a jovem estava embriagada e que chorava muito. O ex-namorado dela também afirma que recebeu uma ligação de Aline. No telefonema, ela dizia coisas desconexas e estava muito nervosa. Porém, o ex afirma que ela não pediu ajuda em nenhum momento.

A segunda hipótese é de que ela tenha sido levada para um local desconhecido depois de ser abordada por um homem. Testemunhas também afirmam que viram Aline com um homem desconhecido e que eles saíram juntos do local. Porém, outras pessoas dizem que o homem a empurrou para dentro do carro.

Mesmo com versões diferentes de testemunhas, câmeras de segurança do local mostraram que a jovem saiu desacompanhada da cachaçaria. A polícia também não descarta um possível assassinato.

Modelo desaparecida (Crédito: Reprodução)
Modelo desaparecida (Crédito: Reprodução)

Modelo desaparecida (Crédito: Reprodução)
Modelo desaparecida (Crédito: Reprodução)

Fonte: Com informações do R7