Homem foragido no CE é preso em Cocal e faz 'pose' para fotos

Ele fez 'caras e bocas' e pediu para ser fotografado ao lado do seu mais novo amigo e companheiro de cela, o jovem Mauricio.


Policiais Civis da Delegacia de Cocal prenderam na última segunda-feira (16), o Jovem Daniel Alves Oliveira, mais conhecido como ''Risca Faca'', de 20 anos, acusado de homicídio e corrupção de menores. Ele é foragido da cadeia pública de Chaval, no Ceará. 

O acusado estava em uma residência situada na Rua José Barcelos Fontenele, próximo ao cemitério municipal de Cocal, quando foi capturado. A prisão se deu após um mandado expedido pela Comarca de Chaval-Ceará. Daniel é acusado de juntamente com seus três irmãos menores de idade e de iniciais I.A.O., N.A.O. e G.T.O., , de terem efetuado um disparo de arma de fogo que causou a morte de Raimundo Nonato dos Santos,  na cidade de Chaval por volta das 00h30min, do dia 28 de novembro de 2012.

Daniel negou as acusações e disse que um de seus irmãos, que é menor de idade, agiu sozinho vingando a morte de seu pai, que foi ceifada por Raimundo Nonato. O acusado está recolhido na Delegacia de Policia Civil de Cocal e posteriormente será recambiado a um presidio do Estado do Ceará, onde ficará recolhido cumprindo sua pena.

"Daniel 'de cara logo' se enturmou com os demais detidos da DPC. Em seguida, fez 'caras e bocas' e pediu para ser fotografado ao lado do seu mais novo amigo e companheiro de cela, o jovem Mauricio. Ele espera ficar famoso e ser noticiado nos canais televisivos após ser manchete no Blog do Coveiro".


 


 

 

 

Fonte: Blog do coveiro