Homem invade apartamento, esfaqueia a ex-mulher e foge com o filho

A vítima foi surpreendida pelo ex-companheiro na cozinha

Uma mulher de 33 anos está internada após ter sido esfaqueada pelo ex-marido, em Belo Horizonte,Minas Gerais. Após o ataque, o suspeito ainda fugiu com o filho de 4 anos do casal. Ainda não se sabe o que motivou a ação.

Ainda de acordo com a polícia, por volta das 19h, a mulher estava em casa com o filho e uma outra pessoa, que não foi identificada, quando eles ouviram o som de batidas na janela do apartamento. Essa terceira pessoa foi até o local para checar o que havia acontecido, quando o suspeito a empurrou e invadiu a residência.

A vítima foi surpreendida pelo ex-companheiro na cozinha e acabou sendo esfaqueada na barriga. Em seguida, o homem pegou o filho do casal e fugiu em um carro. O serviço de emergência foi chamado e encaminhou a mulher para o no Hospital João XXIII, onde ela permanece internada. Segundo a PM, a vítima não corre risco de morte.

O paradeiro do agressor e do filho ainda é desconhecido, mas os agentes estão em ronda pela região para localizá-los. O caso será investigado na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher.


Fonte: Com informações do Jornal Extra