Homem invade bar, atira na ex por ciúmes e fere mais 3 pessoas

Homem invade bar, atira na ex por ciúmes e fere mais 3 pessoas

Após breve discussão com a ex, ele sacou uma arma e disparou várias vezes.

Um homem invadiu uma lancheria na Zona Norte de Porto Alegre e atirou na ex-namorada e em mais três pessoas na noite desta sexta-feira (20). Uma das vítimas sofreu três disparos e foi internada em estado grave. As demais estariam fora de perigo. Segundo a Brigada Militar, o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na Avenida Presidente Roosevelt, por volta das 18h30. Testemunhas disseram ao 9º Batalhão da Polícia Militar que o homem entrou no bar onde estava a ex-namorada, de 25 anos, acompanhada de outro homem, de 44, e mais duas mulheres, de 29 e 21 anos. Após breve discussão com a ex, ele sacou uma arma e disparou várias vezes.

A ex-namorada do suspeito foi atingida por três disparos e levada em estado grave para o Hospital Cristo Redentor. Os três amigos dela também foram baleados, mas não correm risco de morrer, segundo a polícia. O homem e a mulher de 29 anos foram levados para o mesmo hospital. Já a jovem de 21 anos foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro.

O autor dos disparos conseguiu fugir do local pouco antes da chegada dos policiais do 9º BPM. Segundo a polícia, o suspeito já foi identificado, mas até as 22h ainda não havia sido localizado. A polícia faz buscas na região.

Fonte: G1