Homem invade GPM e tenta matar policial a facadas no Piauí

O caso aconteceu no município de Assunção do Piauí.

Na noite de sábado, dia 23 de abril, um homem identificado como Raimundo Roberto de Fernandes Bezerra, o “Robério”, de 29 anos, invadiu a casa de apoio ao Grupo de Policiais Militares (GPM) da cidade de Assunção do Piauí, localizada a cerca de  281 km de Teresina. Após diligências, os policiais conseguiram prender o suspeito.

De acordo com informações da Polícia Militar, Robério estava visivelmente embriagado e invadiu a residência em posse de uma arma branca (faca). No momento da invasão, segundo os policiais, encontrava-se na casa o Chefe do GPM, identificado apenas por Cabo Ozias, que percebeu  movimentação e começou a efetuar vários disparos. Ao ouvir os tiros, o acusado evadiu-se do local.

Os policiais de Assunção pediram reforço para 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, cidade vizinha. Durante ronda de rotina realziada no domingo, dia 24, Robério foi localizado e preso pela policia. Ainda segundo a Polícia Militar,  a intenção dele era matar o policial a golpes de faca.

Há pelo menos 10 dez anos atrás, o mesmo Cabo Ozias ficou ferido após ter sido atingido com uma bala durante luta corporal com um infrator.

Raimundo Roberto de Fernandes Bezerra
Raimundo Roberto de Fernandes Bezerra


Fonte: Portal Meio Norte