Homem invade casa e tenta matar uma menor em Oeiras

O acusado invadiu a casa após pular o muro e destelhar a casa da vítima


O homem identificado por John Franklin, é acusado de entrar em uma residência no bairro Jureminha, em Oeiras, na madrugada deste sábado, 18, e tentar matar uma menor de 13 anos por enforcamento.

John Franklin é o mesmo homem que foi preso mês passado em Oeiras, após furtar um carro nas proximidades da APAE, e bater contra a frente de uma residência no bairro Oeiras Nova. O acusado após ser preso, teve sua liberdade concedida pela Justiça em menos de uma semana do ocorrido.

Já neste sábado John Franklin voltou a cometer um delito, ao invadir uma residência e tentar matar uma menor. Segundo a senhora, Francisca Nonata de Sousa Alves, mãe da menor, de inicias F.S.A de apenas 13 anos, por volta das 4h30 da manhã deste sábado, o acusado destelhou a casa, entrou no quarto onde a menor dormia e estava com um pedaço de fio no pescoço da mesma e ainda tentou levá-la a força quando fugia. A mãe entrou no quarto pelos gritos da filha e percebeu que o homem, que é vizinho da vítima, havia entrado no quarto ao ter pulado o muro e destelhado a casa.

Na fuga, Jonh Franklin levou um aparelho de telefone celular da residência. Após o ocorrido a mãe da menor prestou queixas e o acusado já está preso na delegacia regional de Oeiras.

Fonte: Mural da Vila