Homem invade culto, ameaça pessoas e é preso pela Polícia Militar

Acusado estava sob efeito de bebida alcoolica

Após atrapalhar o culto de igrejas evangélicas, promovendo a desordem, Edenílson Monteiro de Oliveira, 28 anos, acabou na Central de Flagrantes, depois de ser capturado, contido e conduzido por volta das 22h de domingo (10/05).

Segundo o tenente Feitosa, Oliveira invadiu uma igreja evangélica, na Avenida Pinheiro Machado, Bairro Piauí, e tomou o microfone do pastor, impedindo que o mesmo continuasse sua pregação. Diante do impasse, alguns fieis intervieram e o acusado reagiu. Ao perceber que ia ser preso, fugiu quando os fiéis tentaram lhe capturar. Quando a Polícia Militar chegou a igreja, o acusado, não estava mais.

Acusado sendo preso

Alguns minutos depois o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informado que um homem tentou engarguelar um pastor, em uma igreja evangélica, no Conjunto Jardim Vitória, Bairro Floriópolis, próximo a BR-343. Em suas investidas, Edenílson acabou sendo contido por um cristão. O homem ficou imobilizado e com o rosto o chão.

Novamente a polícia foi acionada. Por desrespeitar as leis que regem o cristianismo, foi submetido a lei da força e conduzido para a delegacia. Edenílson Oliveira estava visivelmente sob efeito de bebida alcoólica. Quando chamado para prestar depoimento destinado ao flagrante, o pastor exercitou a compaixão e perdoou o acusado. Este foi recolhido a uma cela e seria liberado tão logo passasse o efeito da bebida.

Image title

Fonte: Proparnaiba