Homem liga para a polícia e confessa assassinato em Penápolis

A polícia foi até o local apontado e encontrou o corpo da vítima

Um homem ligou para a polícia e confessou um assassinato em Penápolis (SP). De acordo com a polícia, a vítima teria roubado a casa dele. A ligação foi gravada e divulgada nesta segunda-feira (12) pela Polícia Militar.

Segundo os investigadores o homem teve a casa furtada pelo suspeito no domingo (11). O agressor identificou o suposto ladrão e foi até a casa dele e o matou a pauladas.

Homem liga para a polícia e confessa assassinato em Penápolis (Crédito: Reprodução)
Homem liga para a polícia e confessa assassinato em Penápolis (Crédito: Reprodução)


Depois, com o celular da vítima, telefonou para a polícia e contou o que tinha acontecido. Apesar de confessar o crime, o homem fugiu. Confira um trecho da ligação divulgado pela polícia.

Policial: Polícia Militar, emergência.
Suspeito: Eu queria fazer uma denúncia. Aquele homem arrombou minha casa.
Policial: O que aconteceu?
Suspeito: Me roubou uma batedoura de bolo e um forninho. Eu falei pra ele que a hora que ele roubasse minha casa, eu matava ele, e eu matei ele. E eu joguei ele aqui no fundo, no matinho da Crevisope. Matei ele a paulada, ontem à tarde eu matei ele.
Policial: Certo, você está onde?
Suspeito: Eu tô em casa.
Policial: Qual cidade?
Suspeito: Penápolis
Policial: Tá OK, vou mandar uma viatura aí. É só aguardar aí, o senhor mostra pra gente onde está, tá bom?
Suspeito: Beleza

A polícia foi até o local apontado e encontrou o corpo da vítima, que é um homem de 52 anos. A vítima tinha passagens pela polícia por receptação. O autor do homicídio já não estava no local quando a polícia chegou e ainda não foi encontrado.

Fonte: Com informações do G1