Homem mata a facadas atual companheiro da sua ex-mulher

Homem mata a facadas atual companheiro da sua ex-mulher

Um homem matou a facadas, na madrugada deste sábado, o atual companheiro de sua ex-mulher

Um homem matou a facadas, na madrugada deste sábado, o atual companheiro de sua ex-mulher. Paulo Cesar da Hora Moreira, 28 anos, fugiu após assassinar Creison Lima Carvalho, de 22 anos, e está sendo procurado pela polícia. O crime ocorreu na rua Doutor Luis Guimarães, centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Na noite de sexta-feira, policiais da 41ª Delegacia de Polícia prenderam Cícero Galdino da Silva, de 34 anos. Segundo as investigações, ele teria tentado matar a facadas a ex-mulher, Vanusa Maria da Rocha, 34, na terça-feira, por volta das 22h, num ponto de ônibus. Cícero foi preso saindo de casa, com malas para fugir para Maceió (AL). Ele foi indiciado por tentativa de homicídio.

Pessoas que estava no ponto na hora da agressão e evitaram que ele matasse Vanusa também tiveram ferimentos leves. Carlos Alberto Heleno Pinto, 22, e Raquel Pimentel Serpa, 35, foram para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e passam bem. Vanusa contiua em observação no mesmo hospital.

Separada de Cícero, Vanusa já havia pedido medida protetiva contra o ex-marido que a agradia e a ameaçava quando moravam juntos. Ele também costumava ameaçar pessoas ligadas à ex-mulher.

Fonte: Terra, www.terra.com.br