Homem mata a mulher e se suicida na frente dos filhos

Crime aconteceu em Rocha Miranda e teria sido motivado por ciúmes, segundo parentes.

Um crime bárbaro chocou moradores de Rocha Miranda, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (1º). Um homem matou a mulher e se matou em seguida, na frente dos filhos de oito e três anos.

Durante uma briga, Maurílio Lima, de 29 anos, pegou uma arma e deu um tiro na cabeça da mulher, Joicelene Couto, de 24. Em seguida, ele usou a mesma arma para fazer um disparo contra a própria cabeça.

O irmão dele, Maurício Lima, ainda levou o casal para o hospital, mas nenhum dos dois resistiu aos ferimentos. O filhos do casal presenciaram toda a cena.

- O menino de oito anos me contou que o pai pegou a mãe pelos cabelos, botou a cabeça dela contra a parede e deu o tiro. Logo depois se matou.

Maurício disse que a briga do casal pode ter sido motivada por uma suposta traição de Joice, como ela era chamada pela família e amigos. Parentes dela, no entanto, negam a traição. Um tio afirmou que a sobrinha queria se separar de Maurílio, mas ele não aceitava e teria dito inclusive que a mataria caso ela o abandonasse.

Fonte: R7, www.r7.com