Homem mata a própria namorada brutalmente por dívida de R$ 30

Na casa, foram encontrados objetos para o uso de crack

A costureira Elian Buenos de Campos, de 48 anos, foi morta com golpes na cabeça dentro de sua casa na periferia de São Paulo. A mulher teria sido morta por causa de uma dívida de R$ 30 que tinha com o namorado. O corpo foi encontrado um dia depois do crime.


Image title À polícia, o namorado contou que saía do banho quando encontrou o corpo da costureira caído no chão e, no desespero, fugiu. A polícia encontrou marcas de sangue na sala, onde estava o corpo, e também no banheiro em que o namorado disse estar. No local também foi encontrado um boné e uma camiseta molhada.

Uma amiga de Elian disse que encontrou o suspeito na rua e ele perguntou se ela tinha visto Elian morta em casa. A amiga conta que na noite anterior ao crime, Lian e o namorado discutiram. A vítima teria dado um tapa na cara do suspeito, que revidou com um soco na boca, que a derrubou no chão.

Na casa, foram encontrados objetos para o uso de crack, mas a arma do crime não foi encontrada. Segundo o irmão da vítima, Elian era viciada.


Fonte: Com informações do R7