Homem mata a tia com golpe de jiu-jítsu e guarda corpo na geladeira

Ele afirmou que não tinha intenção de matá-la.

Um jovem identificado como Guilherme Lozano Oliveira, de 22 anos, foi preso nesta sexta-feira (08) após matar a própria tia chamada Kelly Cristina de Oliveira, de 44 anos,  com um ‘mata-leão’. Após ver que a tia morreu, ele esquartejou o corpo em oito partes e colocou no freezer de uma geladeira.

De acordo com informações da polícia, o crime se deu após uma discussão. Guilherme, que é praticante de jiu-jitsu, imobilizou a vítima colocando o braço em torno do seu pescoço fazendo com que a mesma ficasse sem ar. Após isso, ele usou um facão para esquartejar a mulher em oito pedaços, logo em seguida, colocou em um saco plástico e guardou dentro da geladeira.

Image title

O crime aconteceu entre os meses de junho e julho, mas só foi descoberto agora pelo pai de Guilherme que há muitos dias procurava a irmã e pediu que a polícia investigasse o caso abordando Guilherme porque desconfiava das ações do filho.

Ainda segundo a PM, Guilherme confessou o assassinato mas afirmou que não tinha a intenção de matá-la. “Ele disse que estava discutindo com a tia e como ela é bipolar começou a bater nele, na tentativa de segurá-la para que ela parasse com as agressões ele acabou apertando demais e ela morreu. Depois ele se tocou do que tinha feito e começou a beber, vindo a esquartejá-la em seguida”, contou o delegado.

Fonte: Com informações do G1