Homem mata amante a facadas dentro de farmácia no interior do PI

Homem mata amante a facadas dentro de farmácia no interior do PI

Curiosos se aglomeram em frente a farmácia, houve muita gritaria.

Mais um bárbaro assassinato choca os moradores em Elesbão Veloso. Por volta das 16h30 de sexta-feira (7), por motivos passionais, o desempregado, identificado como Adão matou com pelo menos 18 facadas a sua amante, Sueli Afonso Moreno, 32 anos, natural do Ceará.

A vítima tinha chegado à Elesbão Veloso há mais de seis anos. Eles são moradores do bairro Cirino.

O crime foi praticado no interior de uma farmácia, situada na Rua 13 de Maio, centro de Elesbão Veloso. Conforme testemunhas, Sueli foi surpreendida pelo assassino, no momento em que se encontrava na carona de uma motocicleta de um mototáxi, juntamente com um filho de cinco anos.

Adão a puxou os cabelos de Sueli e no meio da rua aplicou-lhe as primeiras facadas. Indefesa ela correu para dentro de uma farmácia, onde Adão consumou o crime na frente de três atendentes do estabelecimento. Depois do crime, ele saiu com a faca na mão e foi visto por vários populares.

Curiosos se aglomeram em frente a farmácia, houve muita gritaria. Após uma hora Adão foi preso pela polícia no quintal de uma residência, no bairro Cirino. Ele já se encontra recolhido numa das celas da DP de Elesbão Veloso e agora terá que prestar contas com a Justiça.

O corpo de Sueli Afonso Moreno foi transportado para Assunção do Piauí, onde reside alguns dos seus familiares.

Fonte: Elesbao News