Homem mata cachorro de estimação a pauladas na frente dos filhos

O crime chocou a vizinhança.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem matou o próprio cão, a pauladas, na frente da mulher e dos filhos, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ele foi flagrado por uma vizinha no momento em que colocava o corpo do animal em um saco plástico

Michele de Jesus gravou um vídeo pelo lado de fora da casa do vizinho João, mais conhecido como “Nhem”, depois que escutou muito barulho no imóvel. As cenas mostram o homem colocando o corpo de um animal dentro de um saco plástico. Ele havia acabado de matar o próprio cão. “Quero que pague pelo que ele fez, pois não pode ficar assim não”, disse.

O agressor não foi localizado. A esposa diz que não estava em casa quando o marido começou a agredir o cachorro, por isso, não sabe o que o motivou a fazer isso. Segundo a mulher, que não quis se identificar, ela e os filhos presenciaram o resto da ação de João.

Geralda Teixeira é mãe do agressor. Segundo ela, este não seria o primeiro animal a ser morto por ele. A mulher conta que o filho já matou uma outra cachorra. “Só porque ela matou um cachorrinho, ele matou ela e a enterrou no lote”, afirmou.

Ao ver a cena, os vizinhos de João chamaram a polícia. Desde julho deste ano está em vigor no Estado de Minas Gerais uma lei contra os maus-tratos de animais, que prevê multa que vai de R$ 900 a R$ 3 mil e prisão do agressor. As denúncias podem ser feitas por qualquer cidadão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES