Homem mata dançarina por ganhar concurso que namorada queria

Homem mata dançarina por ganhar concurso que namorada queria

Ele disse que namorada ficou depressiva por perder concurso para vítima. Suspeito foi preso no mesmo dia do homicídio, em Cariacica

Um caminhoneiro confessou ter matado a tiros uma dançarina, de 21 anos, em Nova Campo Grande, Cariacica, município da Grande Vitória, na manhã desta sexta-feira (21). David Corrêia foi localizado pela polícia e preso na noite do mesmo dia. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Mulher do Espírito Santo ( DHPM), Adroaldo Lopes, o motivo da morte foi que a vítima havia ganhado um concurso que a namorada do criminoso gostaria de ter vencido. O enterro da jovem acontece às 14h no cemitério do bairro Itaenga no mesmo município.

O delegado Adroaldo Lopes disse que Alini Gama de Oliveira, de 21 anos, e a namorada de David participavam de uma seleção para atuar como dançarina na gravação de um DVD de uma banda de forró. ?A namorada do suspeito ficou decepcionada em perder o concurso para a vítima e chegou a entrar em depressão, segundo David. A gravação aconteceria neste sábado (22), em São Mateus, no Nordeste do estado, e o detido tinha a esperança que com a morte de Alini, a namorada seria chamada para fazer o trabalho no clipe?, explicou Lopes.

Segundo o suspeito, a intenção era dar um susto na dançarina e não o homicídio. ?Só queria dar um susto nela, não matar. Eu sou uma pessoa trabalhadora?, disse. David ainda explicou o motivo que o levou a procurar a vítima. ?A menina ganhou um concurso que minha namorada queria e depois disso ela ficou depressiva?, contou.



O caminhoneiro contou à polícia que acreditava que a vítima não tivesse morrido e após o crime, jogou a arma dentro de um córrego, no mesmo município. Os policiais apreenderam uma moto vermelha usada pelo suspeito para cometer o assassinato.

O delegado Adroaldo Lopes, explicou que rastreou as ligações que David fez para a dançarina. ?Ele entrou na página dela em uma rede social e pegou os contatos. Ligou e disse que queria marcar um show?, explicou. O caminhoneiro foi encontrado pela polícia na casa da namorada, em Cariacica. Ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana, na região Metropolitana do estado.

Fonte: G1