SEÇÕES

Homem mata esposa após filho derrubar prato de comida no Maranhão

O acusado teria fugido para Caxias, município vizinho. Confira!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As policias Civil e Militar seguem em diligências para prender Raimundo Nonato Lima dos Santos, de 37 anos,  acusado de assassinar a tiros a  própria companheira, Antônia Rita, 27 ,  na zona rural de Senador Alexandre Costa, no Maranhão.  Após o crime, ele fugiu e pode estar escondido na casa de parentes em Caxias, cidade vizinha. 

De acordo com  informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 17h da tarde de segunda-feira, após discussão na residência onde a família reside. Uma das crianças derrubou, sem querer, o prato de comida do pai que teria ficado bastante furioso.

Ao tentar defender o filho, Antônia Rita foi alvejada por Raimundo com um tiro nas costas e devido à gravidade dos feriemntos foi a óbito ainda no local. Um vídeo, que circula pelas redes sociais, mostra o desespero das crianças ao encontrar a mãe morta. Eles presenciaram o crime bárbaro. 

A vítima deixa cinco filhos, sendo que apenas um é fruto casamento com o acusado.

Tonny Franklim Lima Abreu, secretário de Saúde de Senador Alexandre Costa, lamentou o crime. "Ninguém poderia imaginar que ele cometeria um crime bárbaro como esse que revoltou o povoado e a população por inteira", afirmou. 

Segundo o secretário, a polícia iniciou investigação e já sabe que o acusado está escondido em Caxias. "Nós tivemos informações de que ele estaria escondido na casa da irmã aqui em Caxias", acrescentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos