Homem mata esposa e avisa filha onde escondeu o corpo

O corpo da mulher foi encontrado com marcas de enforcamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem durante um ataque de fúria matou sua esposa em Itatinga, interior de São Paulo. Após o crime, ele enviou mensagens de celular à filha do casal informando o local em que o corpo da mãe dela estava, na Fazenda Macedônia, no Distrito do Lobo, e avisando iria tirar a própria vida. A Polícia Civil investiga a hipótese de crime passional.

O agressor identificado como Fabiano Claro, de 40 anos, foi encontrado morto na fazenda. Ele havia brigado com a esposa, Rosilda Schneider Claro, de 37, por ciúmes. Na noite de sábado, 8, o suspeito convidou a vítima para ir à fazenda. Na madrugada de domingo, ele enviou um SMS para a filha dizendo o que tinha feito e avisando que também se mataria. Fabiano descreveu com detalhes o local onde o carro do casal estava.

O corpo da mulher, com marcas do enforcamento, foi encontrado no porta-malas. Em local próximo, foi achado o corpo do homem. O casal deixou quatro filhos. Os corpos foram sepultados nesta segunda-feira, 10, no Cemitério Municipal de Itatinga. A polícia abriu inquérito para investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES