Homem mata ex-esposa em bar no PI

O acusado é moreno, alto, cabelos grisalhos e dirigia um caminhão reboque

O crime aconteceu em um bar na BR-316 na zona urbana da cidade de Picos, na tarde da quinta-feira (18). Herilúcio Anderson Pereiras Moreira (36) desferiu quatro tiros de revolver em sua ex - esposa (que não foi identificada), sendo que o primeiro atingiu a parte posterior da cabeça e os outros três na parte frontal do tórax, quando a mesma já estava no chão. O crime teria acontecido, segundo a polícia porque a vítima, não o deixava ver o filho.

O acusado é moreno, alto, cabelos grisalhos e dirigia um caminhão reboque da empresa em que trabalha da cidade Juazeiro do Norte-CE. Os dados foram colhidos em um crachá esquecido por ele dentro do caminhão, que o mesmo abandonou na cidade de Fronteiras - PI, quando efetuou fuga após o homicídio.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do homicídio acionou o grupamento do ROCAD, que imediatamente iniciou diligências sob o comando do Major Vicente Carlos, Comandante do 4º Batalhão de Policia Militar de Picos, indo em direção à cidade de Fronteiras - PI.

O elemento ao perceber que a Polícia Militar já estava em sua busca abandonou o caminhão nas proximidades da cidade, infiltrando-se na mata.

?As diligências continuarão ate a prisão deste meliante e não irei descansar antes da elucidação deste crime?, afirma o major Vicente Carlos.

Fonte: Riachão Net