Homem mata ex-mulher em crime brutal com 5 facadas

Segundo populares, o casal estava separado há cinco meses e “Beto” não se conformava querendo tê-la de volta, mas ela não o aceitava mais

Aconteceu na madrugada de sábado, um assassinato com cinco profundas facadas na cidade de Madeiro, desferidas por um homem conhecido por "Beto", contra sua ex-mulher Karleane, no município de Madeiro, no Piauí.

Segundo populares, o casal estava separado há cinco meses e ?Beto? não se conformava querendo tê-la de volta, mas ela não o aceitava mais.

Na madrugada deste sábado, quando ela retornou de uma seresta, foi surpreendida com a presença do mesmo escondido em sua casa, e ele impiedosamente a esfaqueou na frente dos quatro filhos dos dois, matando-a.

Como se não bastasse, ele ainda teria corrido atrás do filho mais velho, de 15 anos de idade, para também matá-lo, mas o garoto teve mais agilidade na carreira e não foi alcançado.

A vítima recebeu uma profunda facada no tórax, semelhante a da fotografia ao lado, ou até maior.

Após cometer o brutal crime contra sua ex-mulher, o acusado teria fugido para o Maranhão e se encontra em local incerto e não sabido.

Em Madeiro a população demonstra ter ficado abismada e muito "chocada" com o ocorrido e não se fala outro assunto na cidade.

Fonte: luzilandiaonline