Homem mata ex-namorada com tiro no peito em Floriano

Chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Floriano (SAMU), mas não resistiu

Uma verdadeira tragédia marcou o município de Floriano. O fim da relação de um casal motivou o assassinato de Maria da Guia Matias Viana nesta quinta-feira (24), que foi surpreendida pelo ex-namorado, o vigia de uma Escola Municipal, identificado como Anfrísio da Costa Veloso, por volta de meio dia.

Maria da Guia Matias Viana foi atingida no peito por um disparo de arma de fogo e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Floriano (SAMU), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito antes de chegar ao hospital.

Após alvejar a ex-namorada, Anfrísio da Costa evadiu-se do local do crime, dirigindo-se ao município de São José do Peixe. De acordo com populares, ao chegar em frente ao cemitério da circunscrição administrativa sanjoséense, o suspeito do crime passional parou a motocicleta que conduzia e mandou que avisassem à Polícia que ele iria cometer suicídio.

Anfrísio da Costa Veloso efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça, por volta das 18h45, vindo a falecer em decorrência de hemorragia, ocasionada pela agressão do projétil contra a caixa craniana.

Fonte: Floriano News