Homem mata filho de 8 anos porque ele gostava de dança do ventre

O criminoso está preso e foi indiciado por homicídio.

Um crime bárbaro chocou a população do Rio de Janeiro. No último dia 17 de janeiro, um homem identificado como Alex André Moraes, de 34 anos, matou o filho de apenas 8 anos porque o garoto gostava de lavar louças. O caso aconteceu na Vila Kennedy, zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações, o pai batia frequentemente no filho porque ele era desobediente. Após o espancamento, o garoto foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento com vários hematomas no corpo, mas já estava morto. Os médicos desconfiaram que o caso se tratava de violência doméstica e acionaram o Conselho Tutelar.

O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, onde foi comprovada morte por hemorragia interna, resultado do espancamento. Além disso, o corpo apresentou sinais de desnutrição e perfuração no fígado. Em depoimento à polícia o pai afirmou que as surras eram como um ‘corretivo no filho’ para que ele ‘andasse como homem’. Para ele, o filho que gostava de lavar louças e de dança do ventre era ‘afeminado’.

Apelidado por populares como ‘Monstro de bangu’, o criminoso está preso e foi indiciado por homicídio.

Menino é morto pelo pai (Crédito: Divulgação )
Menino é morto pelo pai (Crédito: Divulgação )

Fonte: Com informações do Uol