Homem mata irmão gêmeo a facadas durante briga; polícia investiga caso

Homem foi encaminhado ao hospital, mas morreu horas depois.

Uma briga entre irmãos gêmeos, de 47 anos, resultou na morte de um deles em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu na noite de sábado (5), na rua Pernambuco, bairro Santo Antônio, por volta das 19h.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio no local. João Pedro Marques foi atingido por facadas e estava sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quando a PM chegou.

O gêmeo, João Carlos Marques, estava na rua e afirmou ter agredido o irmão por legítima defesa. O suspeito e a faca utilizada no crime foram levados para a delegacia. Após os procedimentos, o homem foi liberado.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. Cerca de 7 horas depois, na madrugada de domingo (6), João Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, como a vítima não havia morrido quando o agressor confessou o crime, ele não foi preso. Após a morte, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, mas até as 14h30 deste domingo, ele continuava em liberdade. Ambos não têm passagens pela polícia.

Fonte: G1