Homem mata mulher com 2 facadas em Piripiri

Homem mata mulher com 2 facadas em Piripiri

O crime aconteceu no mercadinho 15 de novembro, localizado na Avenida Dr. João Bandeira Monte.

O montador Francisco de Assis Araújo, 43 anos, conhecido como Teri, matou com dois golpes de faca no peito, Maria dos Remédios Sales Pereira, 26 anos, conhecida como Remedinha.

O crime aconteceu no mercadinho 15 de novembro, localizado na Avenida Dr. João Bandeira Monte, rua de cima, em Piripiri, por volta das 5h30min de sábado (07/04).

Segundo testemunhas, Remedinha estava sangrando muito quando chegou com as mãos em cima do peito pedindo ajuda. O SAMU foi acionado levando a vítima para o hospital. Ela não agüentou a gravidade dos ferimentos e morreu minutos depois.

Remedinha deixa 4 filhos. A família mora na Rua Francisco Justino, nº. 499, centro da cidade.

De acordo com populares, após o crime, o acusado armado com uma faca, saiu em direção a Delegacia com medo de ser linchado. Mas segundo a Polícia, Teri foi até o Distrito, porque queria "pegar" as testemunhas do homicídio.

O acusado do crime está em uma das celas do 2º DP. Ele confessou que estava bebendo no mercadinho quando Remedinha chegou e lhe convidou para fazer um programa, recusando a proposta. Logo em seguida foi ao banheiro e homens teriam lhe agredido, indo na sua casa, localizada na Rua Cidade de Matias Olimpio, próximo ao local onde estava, pegar uma faca e ao voltar desferiu os golpes contra Remedinha.

Fonte: Clique Piripiri