Homem mata namorada com golpe de picareta após discussão

O suspeito alegou que ela caiu no banheiro e morreu.

Jonny Marcos de Souza, de 24 anos, foi preso em flagrante após matar a namorada com golpes de picareta, nesta quarta-feira (10), em Serra (ES). Rita Matos, de 48 anos, foi encontrada morta pela polícia, no banheiro de sua casa, com marcas feitas por um objeto contundente na cabeça.

Jonny e Rita estavam namorando há quatro meses. De acordo com vizinhos, o casal teria brigado durante toda a madrugada até que o silêncio predominou e a polícia foi chamada. No local, uma chácara, o suspeito abriu a porta e atendeu os policiais.

Num ato pra lá de estranho, Jonny afirmou que iria trocar de roupa e voltaria para receber a policia. E assim o fez. A polícia entrou na chácara e encontrou a vítima morta no banheiro. O suspeito tentou se defender, alegando que Rita havia caído no banheiro e falecido.

Porém, as marcas da picareta não deixavam dúvidas de que Rita havia sido assassinada pelo companheiro. A vítima foi descrita por vizinhos como uma pessoa tranquila. Rita tinha um espaço, uma espécie de bar, onde vendia bebida para vizinhança, além de tirar um dinheiro extra vendendo manga na esquina.

Jonny foi preso e vai responder por feminicídio, entre outros crimes.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7