Homem mata namorado da ex ao descobrir que a filha foi estuprada

Jefferson do Carmo, de 28 anos, matou Fernando Júnior, de 26

Jefferson do Carmo, de 28 anos, matou o namorado da ex-mulher em São Vicente, no litoral de São Paulo, ao descobrir que o rapaz supostamente havia estuprado a filha dele, de apenas 10 anos, repetidas vezes. O suspeito invadiu a casa da vítima, Fernando Júnior, de 26 anos, e disparou três vezes. Ele fugiu em seguida e ainda não foi encontrado.

O acusado namorou a moça, de 27 anos, e teve uma filha com ela. Em 2013, a vendedora conheceu Fernando por meio de uma rede social e se mudou para o Rio de Janeiro, onde ele morava, junto com sua filha.

A avó da garota notou que a neta estava com o comportamento diferente e, após uma conversa, a garota disse que foi abusada por Fernando. Após um boletim de ocorrência ser feito, o pai da criança tomou conhecimento do suposto estupro e a filha repetiu a história para ele.

Jefferson decidiu ir até a casa de Fernando e, armado com um revólver, atirou três vezes, atingindo o tórax e a mão da vítima, que ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso foi registrado no 2º Distrito Policial do município como homicídio doloso.

Caso é investigado pelo 2º Distrito Policial d
Caso é investigado pelo 2º Distrito Policial
Fonte: Com informações do G1