Homem mata rapaz a tiros após discussão por causa de barulho

O suspeito é um homem de 40 anos que mora nas imediações de um shopping.

A Polícia Civil do Paraná investiga um vídeo que mostra o suspeito de ter matado Andrerssandio Franco, de 22 anos, na porta de um condomínio vizinho de um shopping em Curitiba, discutindo com um grupo de jovens uma semana antes do crime. Andrerssandio foi morto com tiros de pistola em frente ao Shopping Água Verde, no fim da tarde de terça-feira (21).


Homem mata rapaz a tiros após discussão por causa de barulho

Durante a discussão, o suspeito reclama do barulho que o grupo estaria fazendo. O vídeo teria sido gravado por Andrerssandio, que também era conhecido como André ou Lacraia.

O suspeito é um homem de 40 anos que mora nas imediações do shopping. Ele está foragido. Segundo a polícia, antes dos disparos, a vítima e o suspeito brigaram fisicamente por causa de outro desentendimento que ocasionou uma queixa policial.

O pai de um amigo de Andrerssandio, Manoel Barbosa, afirmou que o filho dele já havia registrado queixa na delegacia uma semana antes do crime por lesão corporal e ameaça. Manoel contou que o suspeito disse para o filho e para os colegas que era perigoso e apontou a arma para o grupo de adolescentes. ?Como foi o André, poderia ter sido qualquer outro menino?, disse Barbosa.

Os amigos afirmaram que vão fazer uma manifestação às 20h no mesmo local onde ocorreu o crime.

Fonte: G1