Homem mata toda família por não gostar de corte de cabelo de filho

Ele executou sua esposa, seis filhos e sua mãe

Oleg Belov assassinou toda família
Oleg Belov assassinou toda família



Um homem, identificado como Oleg Belov, 51 anos, afirmou em um tribunal na Russia ter assassinado brutalmente sua espesoa, seus seis filho e sua própria mãe porque não teria gostado do corte de cabelo de uma de suas crianças. Ele disse que o ataque selvagem a família durou em torno de dez minutos.

O acusado disse que sua esposa, Yulia, 32 anos, estava quendo se divorciar dela e que o casal iniciou uma discussão por conta do corte de cabelo de seu filho de apenas 6 anos. Ele conta que, segundo ele, o menino teria ficado parecido com um papagaio e quando tentou pegar uma máquina de cortar cabelo iniciaram uma briga.

Ele conta que bateu em sua esposa duas vezes e depois ela correu pedindo ajuda para os vizinhos. Após isso, ele matou a esposa e alegou que o motivo sera medo de perder os filhos.

Segundo os promotores após matar a esposa, Oleg fez o mesmo com os filhos, pois eles teriam testemunhado o crime. Foi dito também que o assassino teria matado com 21 facadas sua mãe, uma idosa de 73 anos, identificada como Zinaida Belov.

Os corpos das crianças foram achados desmembrados após uma semana sem comparecerem a escola. O alerta foi dado por Valentina Zaitseva, 69 anos, mãe de Yulia.

Todas as vítimas foram mortas com golpes de machado e os restos mortais escondidos em sacos plásaticos


Crianças foram assassinadas pelo pai
Crianças foram assassinadas pelo pai


Esposa de Oleg, Yulia, 32 anos
Esposa de Oleg, Yulia, 32 anos



Fonte: Gadoo