Homem mata vizinho após discussão por maço de cigarros em Ribeirão, SP

Pintor esfaqueou jovem de 20 anos no abdômen e foi preso em flagrante.

Um homem foi preso em flagrante após matar o vizinho a facadas no final da tarde de sábado (18) no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, o suspeito disse que agiu em legítima defesa e que havia se desentendido com a vítima por causa de um maço de cigarros. O pintor, de 47 anos, foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Ribeirão.

A PM foi acionada para ir até a Rua Pará e encontrou o corpo da vítima, um jovem de 20 anos, caído no meio da via. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O agressor não fugiu e foi levado para a Central de Flagrantes, onde admitiu ter esfaqueado o vizinho.

O pintor relatou aos policiais militares que estava em casa quando a vítima entrou no imóvel para discutir sobre um maço de cigarros. O suspeito disse que pegou uma faca na pia e golpeou o vizinho após ser agredido fisicamente durante a discussão. Mesmo ferido, o jovem ainda saiu correndo do imóvel, mas não resistiu e caiu no meio da rua.

O suspeito foi autuado por homicídio qualificado e levado ao CDP. A faca usada por ele foi apreendida e passará por perícia no Instituto de Criminalística. A Polícia Científica periciou o local do crime.


Homem mata vizinho após discussão por maço de cigarros em Ribeirão, SP

Homem mata vizinho após discussão por maço de cigarros em Ribeirão, SP

Fonte: G1