Homem mergulha no rio Parnaíba para fugir da polícia mas acaba preso

Homem mergulha no rio Parnaíba para fugir da polícia mas acaba preso

Uma perseguição feita pela água e pela margem do rio. Foi assim que trabalharam nessa sexta-feira policiais da Central de Flagrante da Policia Civil e da Militar em Floriano. A ação era para prender um homem que já esteve numa penitenciária de Teresina.

Gustavo Borges, quando menor, cumpriu pena no Casa, um órgão onde ficam menores infratores na capital piauiense, e com o beneficio do indulto das mães, foi liberado para visita aos familiares, mas não retornou como era para ter feito. Por conta de não ter retornado, Gustavo foi dado como fugitivo e a policia local após ter conhecimento que ele estava em Floriano, passou a procurá-lo e o prenderam nessa sexta-feira, 15, na casa de sua mãe, no entanto, num descuido da policia, ele conseguiu escapar, pulou no rio Parnaíba e passou a ser perseguido por policiais que estavam numa canoa e outros que estavam pela margem do Rio Parnaíba.

“Nós juntamente com a polícia militar fizemos o cerco, ele ainda nadou bastante e na altura do bairro Riacho Fundo, cansou e nadou para a margem, foi quando o recapturamos”, conta Daniel Almeida, policial da Central de Flagrantes. Gustavo será transferido para a Penitenciária de Teresina.

Fonte: Piauí Notícia