Homem morre após ataque de fúria durante Axé Brasil 2012, diz polícia

Segundo PM, vítima foi advertida várias vezes pelo comportamento agressivo.

Um homem de 26 anos morreu após ter um ataque de fúria na madrugada deste sábado (14) durante o Axé Brasil 2012, no Mega Space, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, de acordo com a Polícia Militar (PM). Ainda segundo a corporação, ele teria começado a quebrar objetos dentro do evento.

De acordo com a PM, ele foi contido por militares e, por estar passando mal, foi levado algemado para o posto médico do evento. O homem não resistiu e morreu no local. A polícia informou que no bolso da camisa dele foi encontrado um papel com nomes de medicamentos e que não há provas do uso de drogas.

O homem teria desmaiado durante um momento do show. A PM disse ainda que a vítima foi advertida várias vezes por causa do comportamento agressivo.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte. Segundo a PM, o homem tinha seis passagens pela polícia, incluindo furto e receptação de produtos. A Polícia Civil disse que espera a finalização do Boletim de Ocorrência para investigar o caso.

Em nota, a DM Promoções, empresa que organiza o evento, lamentou o ocorrido e informou que prestou toda a assistência.

Fonte: G1