Homem morre após ser perfurado por chifre em corrida de Touros

Ele teve o pulmão e o coração perfurados pelo chifre do touro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um espanhol de 28 anos morreu após o chifre de um touro perfurar seu pulmão e coração durante uma corrida de touros realizado na Espanha neste sábado (9), na região norte do País.

Outros dois ficaram feridos, incluíndo um japonês que também participava da corrida. O touro atingiu o espanhol quando ele estava tentando ajudar um outro participante no evento. No ano passado um homem também morreu neste mesmo evento.

Era o terceiro dia do festival de São Firmino na cidade de Pamplona. Muitas cidades espanholas fazem festivais com touros durante o verão. 

São Firmino, festival de nove dias no qual os touros perseguem os corredores que usam lenços vermelhos pelas ruas de Pamplona, é o evento mais famoso, atraindo milhares de viajantes de todo o mundo.

No sábado, em Pamplona, um japonês de 33 anos foi atingido no peito e um espanhol de 24 anos, no braço, enquanto 12 outras pessoas sofreram ferimentos leves, informou o governo local em seu site. O japonês estava em condição estável no hospital, segundo o porta-voz do festival.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES